O ator Stênio Garcia que testou positivo para covid-19 está com uma inflamação no pulmão, diagnosticada através de uma tomografia. O ator de 90 anos teve informação do seu estado de saúde dado por sua esposa Marilene Saad que voltou a usar o Instagram  para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e do marido.

"Stênio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital. Segundo diziam, durava só uma semana e aqui estamos ainda infectados", lamentou a atriz.

Stênio Garcia está com uma inflamação no pulmão em consequência da Covid-19 -Divulgação/TV Globo/Raphael DiasStênio Garcia está com uma inflamação no pulmão em consequência da Covid-19 -Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

Sintomas intensos

Marilene revelou que os dois tem sofrido com sintomas intensos do novo coronavírus. Segundo ela, Stênio estava bem abatido e com a respiração cansada.

 "Ele está muito abatido, com a respiração cansada. Estamos com sintomas bem pesados mesmo com as quatro doses da vacina. O vírus chegou aqui como um tsunami e, inclusive, em mim além dos sintomas já conhecidos estou tendo dores como se eu tivesse a doença fibromialgia. Fico pensando em: como seria se não tivéssemos as quatro doses? Pelo que estamos passando, nossa conclusão é de que esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira", revelou.