Strip-tease de Leandra Leal em série repercute na internet

No Twitter, a loura foi muito elogiada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o primeiro capítulo de "Justiça" 'quebrou' a Internet por conta da morte de Marina Ruy Barbosa, o segundo episódio da série, exibido nesta terça-feira, 23, não ficou para trás. Desta vez, Leandra Leal foi o grande destaque. Na história, a personagem da atriz, Kellen, faz um strip-tease para o marido, Douglas (Enrique Diaz).

No Twitter, a loura foi muito elogiada. "Que corpo da Leandra Leal, hein", escreveu uma internauta. "Leandra Leal arrasando! Aliás, muito bem amarradas as histórias! Não vejo a hora de ver os outros capítulos", elogiou outro. "Eu estou apaixonado pela personagem da Leandra Leal em #Justiça. Socorro", contou outro fã da série.

Além de Leandra, Adriana Esteves também brilhou e emocionou os internautas, que não deixaram de fazer referência à performance da atriz como Carminha, de "Avenida Brasil". "Carminha virou empreguete, e a Empreguete foi trabalhar na agência da Funny hauhauhau #Justiça", brincou um telespectador. "Atuação espetacular de Adriana Esteves, hoje, em #Justiça. Episódio de arrepiar", afirmou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES