Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Suita retoma trabalho e treinos 'após 3 semanas bebendo direto'

Modelo, que se separou de Gusttavo Lima, publicou vídeos no Instagram Stories para falar de retomada de compromissos profissionais e cuidados com a saúde

Compartilhe

Andressa Suita publicou vídeos nos Stories nesta terça-feira (27) para falar com os internautas sobre a retomada da rotina após a separação conturbada de Gusttavo Lima. A modelo, que é mãe de Gabriel e Samuel, disse que está voltando com os trabalhos, treinos e dieta aos poucos.

"Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem", afirmou. "Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", acrescentou Andressa.

Nas imagens, Andressa também comenta a relação dos filhos. "Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!", completou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após 5 anos de casamento e são pais de Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

SEPARAÇÃO POLÊMICA

O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo na segunda semana de outubro. Andressa deu logo depois sua versão da separação, que de acordo com ela foi decidido pelo cantor, que a acordou para comunicar a notícia.

Após a repercussão da fala de Andressa, Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou ele.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar