Suita retoma trabalho e treinos 'após 3 semanas bebendo direto'

Modelo, que se separou de Gusttavo Lima, publicou vídeos no Instagram Stories para falar de retomada de compromissos profissionais e cuidados com a saúde

Andressa Suita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Suita publicou vídeos nos Stories nesta terça-feira (27) para falar com os internautas sobre a retomada da rotina após a separação conturbada de Gusttavo Lima. A modelo, que é mãe de Gabriel e Samuel, disse que está voltando com os trabalhos, treinos e dieta aos poucos.

"Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem", afirmou. "Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", acrescentou Andressa.

Nas imagens, Andressa também comenta a relação dos filhos. "Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!", completou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após 5 anos de casamento e são pais de Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

SEPARAÇÃO POLÊMICA

O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo na segunda semana de outubro. Andressa deu logo depois sua versão da separação, que de acordo com ela foi decidido pelo cantor, que a acordou para comunicar a notícia.

Após a repercussão da fala de Andressa, Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES