Supla é criticado após falar sobre racismo e intolerância religiosa

O cantor participou do programa Encontro com Fátima Bernardes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A participação de Supla no programa Encontro com Fátima Bernardes está causando bastante polêmica nas redes sociais. O cantor que foi ontem (25), participar do programa, soltou alguns comentários considerados pelos internautas de bastante preconceito.

Tudo começou quando um casal de uma mulher branca com um homem negro comentou sobre as dificuldades do relacionamento inter-racial no Brasil, e relembrou que, em uma viagem a tal cidade foram vítimas de olhares maldosos.

O famoso, por sua vez, justificou que o preconceito estava relacionado ao local onde eles estavam. “Eu fiquei pensando… Campos do Jordão é um lugar de ‘playboyzada’, e tem pessoas muito preconceituosas de São Paulo que vão para lá mesmo, é de alta classe”, disparou.

Neste momento, Fátima interrompeu Supla dizendo que a situação constrangedora “não é uma questão regional, e que ultrapassa os limites dos Estados, as divisas”.

E as declarações duvidosas de Supla não pararam por aí. Em outro momento da conversa, o artista fez um discurso contra o preconceito e o racismo e respondeu a convidada Maíra Azevedo, que é negra, dizendo que ele também era imigrante. “Eu também sou imigrante, somos todos imigrantes, assim como você que veio da África”. A moça, então, o corrigiu: “Eu não, sou daqui mesmo”.

Depois, Supla participou de um jogo, no qual os convidados respondiam questões para identificar se eram vítimas de preconceito religioso. Na pergunta “já riram de você por usar vestimentas ligadas a sua religião?”, Supla respondeu: “Minha religião é o rock and roll, então já riram várias vezes, já falaram várias vezes”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES