Suposta nude de namorada de Príncipe Harry é divulgada na internet

Markle teria enviado foto ao namorado de forma privada via Snapchat

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É motivo de críticas e preocupação a chegada nas redes sociais de uma suposta nude da atriz Meghan Markle, atual namorada do Príncipe Harry.

De acordo com o site do canal de televisão Fox News, acredita-se que a foto teria sido enviada por Markle ao namorado de forma privada via Snapchat. A publicação afirma que a conta da atriz teria sido violada por hackers. A atriz de 32 anos da série ‘Suits’ e seu namorado ainda não comentaram o assunto.

A presença do suposto nude na web fez aumentarem as críticas ao excesso de interesse da mídia e dos fãs na vida de celebridades. O caso fez especialistas lembrarem do vazamento de várias fotos particulares de atrizes nuas que vazaram no final de 2014 - como Jennifer Lawrence, Alison Brie, Kirsten Dunst e Mary Elizabeth Winstead.

O ocorrido resultou na condenação a 18 anos de prisão do responsável pela violação de privacidade da celebridades.Na semana passada os assessores do Príncipe Harry pediram que a imprensa local respeitasse a vida privada de Markle.

O depoimento acusou os jornalistas britânicos de ameaças, abusos e racismo em relação à atriz. Nos últimos dias também foi revelado por um site especializado em conteúdo pornográfico que a busca por cenas de sexo protagonizadas pela atriz em ‘Suits’ cresceu mais de 1000%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES