Supostas fotos de Jennifer Lopez sem retoques caem na web

Beyoncé que, estrela de uma famosa marca de cosméticos, teria exibido espinhas e pelos no rosto em ensaio revelado sem suposto tratamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diversas imagens vazaram recentemente na web e deixaram muitos fãs encucados. Nas fotos, Jennifer Lopez, de maiô preto decotado nas costas, faz caras e bocas diante das câmeras. Em ótima forma no auge dos seus 45 anos, a mamãe dos gêmeos Max e Emme, de 7 anos, estaria ao natural nas fotos, ou seja, sem o uso de Photoshop.

 Nas imagens, é possível ver que certos detalhes não foram tirados com alterações digitais, como pintas, manchas (que ficam evidentes nas pernas e joelhos), dobras (como é o caso do cotovelo) e nervos saltados nas mãos e pés.

J-Lo ainda não se manifestou com relação ao assunto. Porém, ela não é a primeira e não será a última a encarar os boatos (ou os vazamentos reais). Recentemente, duas famosas foram assunto mundial por conta de tais rumores: Cindy Crawford, que ameaçou processar sites que publicaram fotos cruas; e Beyoncé que, estrela de uma famosa marca de cosméticos, teria exibido espinhas e pelos no rosto em ensaio revelado sem suposto tratamento.  






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES