Suposto companheiro de Gugu faz homenagem: “Só transmitia amor”

Hoje é o dia que Gugu completaria 61 anos de idade.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Salvático, chef apontado como suposto companheiro de Gugu Liberato, publicou a primeira foto ao lado do apresentador nesta sexta-feira (10), dia em que ele completaria 61 anos de idade. Gugu morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico. As informações são da Quem.

"A morte não separa as pessoas que amamos pois elas continuam vivas dentro dos nossos corações. O dia 10 de abril é dia de lembrar com alegria tudo o que você fez e representou, a pessoa gentil e carinhosa que só transmitia amor e contagiava a todos com o seu enorme carisma. Eu tenho certeza de que você está em algum lugar muito especial ao lado de Deus. Parabéns!", escreveu Thiago, de 32 anos de idade.

Crédito: Reprodução/Instagram

A assessoria da Gugu nega o relacionamento. "O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa", respondeu Esther Rocha, assessora da família.

De acordo com o Extra, Thiago entrou na Justiça para brigar por sua parte na herança deixada por Gugu, que estaria avaliada em 1 bilhão de reais. O chef e o apresentador teriam se relacionado por 8 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES