Surpreenda-se com a fortuna que Anitta acumulou em sua carreira

Segundo a publicação, Anitta está bem próximo de se tornar uma bilionária. ​

Anitta | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista Forbes, do México, revelou o valor total da fortuna de Anitta. Segundo a revista, a cantora possui patrimônio avaliado em US$ 100 milhões, aproximadamente 533 milhões de reais na cotação atual.

Ainda segundo a publicação, por conta do sucesso de Anitta como sua própria empresária, ela está bem próximo de se tornar uma bilionária.

Forbes revela fortuna de Anitta (Foto: Reprodução)

Nos últimos anos, a patroa aumentou o faturamento líquido pela administração da carreira, head de criatividade e inovação para a marca Skol Beats, propagandas e também sua migração para o Only Fans, rede social na qual artistas e influenciadores digitais comercializassem conteúdos exclusivos, como fotos, vídeos, textos e outras criações.

"Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias", explicou Anitta para a Forbes.

Namorando, Anitta quer ter família formar família

Namorando o herdeiro milionário Michael Chetrit, Anitta voltou a comentar sobre o seu desejo de se tornar mãe. Ela afirma que os planos de formar sua própria família está em um futuro bem mais próximo.

"Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família", declarou em entrevista. Recentemente, os dois posaram coladinhos em passeio em parque, nos Estados Unidos. A funkeira está morando temporariamente em uma Mansão por Miami.

Cantora explica afastamento das redes sociais

Também em entrevista, Anitta explicou o motivo de ter se afastado das redes sociais.

"Acho que hoje em dia com a internet, as pessoas se preocupam muito em buscar a opinião sobre o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Acho que isso, com o tempo, nos faz mudar nosso jeito de ser. Que mudamos nossa naturalidade, nossas raízes porque estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na Internet, gostos e opiniões de outras pessoas pertencem a outras pessoas e não a nós. É aí que passamos a ser alguém que não somos reais", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES