Surpresa com pétalas, piano e café emociona Gloria Pires; vídeo

Mãe de quatro filhos, Cleo, Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais preparam a casa de Gloria para comemorar o Dia das Mães.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Glória Pires com uma surpresa e tanto na manhã deste domingo (12/05) . Mãe de quatro filhos, Cleo, Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais preparam a casa de Gloria para comemorar o Dia das Mães. Com um caminho de rosas que ia do quarto à sala, ela foi recebida por Orlando Morais com uma serenata no piano.

Em seu Instagram, Cleo compartilhou o momento que antecedeu o café da manhã em família. "SURPRESAAAA!! Feliz dia das Mães. A gente marcou as 8 mas nossa mãe acordou mto cedo! Aí a gente ficou se revezando segurando a nossa mãe no quarto pra @studiomagnoliadesignfloral conseguir terminar de montar a surpresa dos arranjos e das pétalas e pra gente tb poder se arrumar, mas como podem ver no meu caso é cara inchada d sono e a primeira roupa q eu vi pela frente. É o que temos", contou. Wagner Santisteban, namorado de Antonia ficou responsável pela gravação do momento. 

"Sem palavras pra tanta emoção, meus amores



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES