Susana Vieira e Ana Maria Braga são vítimas de golpe na internet

Susana, em seu Instagram, fez um verdadeiro desabafo. Confira!

Susana Vieira usou seu perfil no Instagram para fazer um verdadeiro desabafo após ter seu nome e o da apresentadora Ana Maria Braga veiculados em um falsa propaganda. O anúncio diz que ambas seriam donas de uma linha de produtos para emagrecimento autorizada pelos órgãos reguladores.

"ATENÇÃO: Está circulando no Facebook uma propaganda FALSA E MENTIROSA dizendo que eu e a minha amiga Ana Maria Braga temos uma empresa de produtos para emagrecer aprovada pelo governo, o que não é verdade. Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos indevidamente e ilegalmente. Divulguem o máximo que puderem aos seus amigos e familiares para que ninguém caia nesse golpe. Já estou tomando as devidas providências! Obrigada", desabafou. 

A atriz de 74 anos, que está atuando em "Os Dias Eram Assim",, revelou em uma entrevista que não tem problemas em fazer cenas de sexo. "Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio (Machado) ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas.", contou. 



Fonte: Com informações da Purepeople