Suzana Alves, a Tiazinha, revela que não é amiga de Luciano Huck

Ela disse que teve síndrome do pânico e depressão por causa da fama

Gugu Liberato fez um entrevista exclusiva com a atriz Suzana Alves, que deu vida à Tiazinha, em seu programa na noite desta quarta-feira (5).

A morena, que foi uma das finalistas do “Dancing Brasil”, falou sobre o grande sucesso da personagem mascarada no final da década de 90.

Suzana disse que estava na plateia do programa H, que era apresentado por Luciano Huck na Band, e resolveu deixar o book dela como modelo para a produção da atração. Ela então foi convidada para gravar um único programa e acabou ficando diante por conta do enorme sucesso entre a platéia masculina.

Suzana Alves concedeu entrevista para Gugu
Suzana Alves concedeu entrevista para Gugu


Ela revelou para Gugu que foi a responsável por caracterizar a personagem e por sinal acabou achando a máscara nos bastidores da atração. De certa forma, a máscara, que escondia o seu rosto era proposital para que o pai não a reconhecesse, caso a visse na TV.

O salário da artista era de R$ 1 mil no ínício, mas após o estrondoso sucesso o valor chegou a R$ 40 mil, além de lançamento de produtos licenciados, shows, cd, ensaios para a Playboy, que geraram cifras milionários para Suzana.

Sobre uma amizade com o apresentador Luciano Huck, Alves abriu o jogo: “Não fluiu. Não teve uma amizade”.

“Eu sinto pela gente não ter desenvolvido esse relacionamento”, disse ela, que prosseguiu: “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele”.

A atriz ainda revelou que teve síndrome do pânico e depressão no auge do sucesso:, 'Achava que todo mundo estava me olhando, por causa daquela exposição mesmo”, finalizou. 

Tiazinha fou um fenômeno nos anos 90
Tiazinha foi um fenômeno no final dos anos 90



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com