Suzana Alves, a Tiazinha, revela que não é amiga de Luciano Huck

Ela disse que teve síndrome do pânico e depressão por causa da fama

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gugu Liberato fez um entrevista exclusiva com a atriz Suzana Alves, que deu vida à Tiazinha, em seu programa na noite desta quarta-feira (5).

A morena, que foi uma das finalistas do “Dancing Brasil”, falou sobre o grande sucesso da personagem mascarada no final da década de 90.

Suzana disse que estava na plateia do programa H, que era apresentado por Luciano Huck na Band, e resolveu deixar o book dela como modelo para a produção da atração. Ela então foi convidada para gravar um único programa e acabou ficando diante por conta do enorme sucesso entre a platéia masculina.

Ela revelou para Gugu que foi a responsável por caracterizar a personagem e por sinal acabou achando a máscara nos bastidores da atração. De certa forma, a máscara, que escondia o seu rosto era proposital para que o pai não a reconhecesse, caso a visse na TV.

O salário da artista era de R$ 1 mil no ínício, mas após o estrondoso sucesso o valor chegou a R$ 40 mil, além de lançamento de produtos licenciados, shows, cd, ensaios para a Playboy, que geraram cifras milionários para Suzana.

Sobre uma amizade com o apresentador Luciano Huck, Alves abriu o jogo: “Não fluiu. Não teve uma amizade”.

“Eu sinto pela gente não ter desenvolvido esse relacionamento”, disse ela, que prosseguiu: “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele”.

A atriz ainda revelou que teve síndrome do pânico e depressão no auge do sucesso:, 'Achava que todo mundo estava me olhando, por causa daquela exposição mesmo”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES