Sweet Carol expõe relação abusiva após ser grampeada pelo ex-marido

O rastreador de veículos contava com escuta e mostra localização em tempo real da youtuber. Segundo ela, o aparelho foi colocado depois do término

Sweet Carol expõe relação abusiva após ser grampeada pelo ex-marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A youtuber Carol Rossi, popularmente conhecida como “Sweet Carol”, revelou nesta segunda-feira (01) detalhes de sua separação e sobre ter sido grampeada pelo seu ex-marido. Carol era casada com o empresário Rodrigo Piza, o término foi anunciado na última semana.

No vídeo publicado através de seu canal na plataforma, Carol mostra o aparelho que descobriu dentro de seu carro. O rastreador de veículos contava com escuta e mostra localização em tempo real da youtuber. Segundo Carol, o aparelho foi colocado depois do término. 

“Você liga aqui, ele fica azulzinho e escuta por 15 dias. Eu não tenho palavras para esse vídeo simplesmente, mas é isso e isso, gente, duas loucuras materializadas na minha mão. Eu sei que vocês estão preocupadas comigo, eu tento arranjar palavras para fazer esse vídeo, mas eu não consigo, porque na minha cabeça estava tudo bem”, disse.

Carol alertou seus seguidores acerca de relacionamentos abusivos. Ela destacou que ainda tinha esperanças de dar certo com o ex-marido, por estar ainda na fase de negação, mas o casamento simplesmente acabou muito rapidamente e que ainda não conseguiu processar tudo que bem vivendo.

“Depois que tudo acabou eu descobri os grampos, isso aqui é somente invasão de privacidade, mulheres, se você acha, se você sente sinais, eu não via sinais…é difícil, quem tá dentro não consegue sair, quem tem um relacionamento onde o outro parceiro tem alguma coisa que te fere ou te faz sentir mal, só vai, vai, porque doi, mas doi ficar", disse.

Vale pontuar que a avó de Carol, que era praticamente sua mãe, faleceu no começo do mês de março. Em paralelo a isso seu casamento acabou, a youtuber destacou que sequer conseguiu processar o luto pela perda de sua avó. 

“Eu ainda to em processo de choque, eu não consigo vir aqui e falar com vocês de uma forma natural e fluida, minhas ideias ainda estão sendo construídas, eu estou refugiada na casa de amigos, minhas coisas estão em caixas, minha cabeça ta processando", destacou.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES