Taís Araújo é 'a estrela de TV mais estilosa e corajosa do Brasil'

A revista também cita os ataques racistas enfrentados na internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até a Vogue norte-americana sabe quão maravilhosa é Taís Araújo. A revista de moda publicou uma reportagem em seu portal sobre a atriz brasileira. O título é "Taís Araújo não só é a atriz brasileira mais estilosa, como também a mais corajosa" Taís compartilhou uma foto sua com a chamada da matéria no Instagram e, com toda humildade, disse que se surpreendeu com o artigo, além de se sentir muito lisonjeada e grata.

Em sua matéria, a Vogue rememora a trajetória brilhante da atriz citando o importante fato dela ter sido a primeira negra a ser protagonista de uma novela no Brasil:

"Como uma das estrelas mais amadas da televisão brasileira, Taís Araújo tem sido uma presença constante na tela desde meados doa anos 90. Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papéis de empregadas domésticas."

Seguindo pela linha do empoderamento e ativismo negro de Taís, a revista também cita os ataques racistas enfrentados nas redes sociais e fala sobre a força dela em tornar isso público:

"Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação. Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora Mister Brau."

É claro que a Vogue não deixaria de lado o estilo de Taís, e o artigo ressalta como a atriz também se expressa bem por meio das roupas que usa. Ao final do texto, a revista diz: "Araújo equilibra aparência imponente, adicionando um toque de descontração -- não há uma peça de roupa que não caia bem quando usada com maxi-joias e um belo sorriso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES