Taís Araújo sofre ataques racistas após saia-justa no Mais Você

Um perfil disse que a atriz está se achando demais

Taís Araújo foi vítima de ataques racistas na web na manhã desta quarta-feira (17). Alguns internautas ficaram irritados com o fato da atriz ter dispensado provar uma receita preparada por Ana Maria Braga, no "Mais Você", por levar abóbora, alimento que a artista não come, e a ofenderam com termos racistas.

Um perfil disse que a Michele, do seriado "Mister Brau", está se achando demais. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que isso acontece. Em novembro de 2015, Taís foi alvo de racismo na internet e declarou: "Não vou me intimidar".

Taís Araújo no Mais Você
Taís Araújo no Mais Você


TAIS ARAÚJO AVISOU QUE NÃO COMIA ABÓBORA

Em seu twitter, na terça-feira (16) Taís explicou que Ana Maria ficou sabendo que ela não comia abóbora. Ao ser questionada por um seguidor, ela, adepta da repetição de looks, afirmou que falou com Ana que não comia o alimento. "Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito". Em outro momento, Taís disse que jamais mentiria para Ana Maria, após ouvir a sugestão de inventar que era alérgica. "A Taís de mentira faria isso. Eu não".




Fonte: Pure People