Taís e Lázaro Ramos são citados como Beyoncé e Jay-Z nos EUA

O casal está fazendo um grande sucesso na sua nova série.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tais Araújo e Lázaro Ramos estão fazendo um verdadeiro sucesso após serem escolhidos como protagonistas da série ‘Mister Brau’. Nesta quarta-feira (7), os dois foram destaque em um jornal britânico onde foram chamados de Beyoncé e Jay-Z do Brasil.

A matéria do jornal ‘The Guardian’, fala sobre a importância que a TV brasileira dá para os atores negros mesmo os brancos dominarem a população dentro e fora das telinhas. “No Brasil existe um programa de televisão onde mostra um casal de negros como protagonista, isso não tem precedentes. Mesmo a maioria da população sendo preta ou mestiça, a tv brasileira é dominada por brancos”, destaca o impresso.

Essa não é a primeira vez que os dois são comparados ao casal pop, durante a coletiva de imprensa da série os dois já foram citados e apontados com grande semelhança. Bem humorado, Lázaro Ramos afirmou que adoraria viver o mesmo estilo de Beyoncé e Jay-Z.

"O atores Lázaro Ramos e Tais Araújo, marido e mulher na vida real e apontados com o Jay-Z e a Beyoncé brasileiros, vivem Mister Brau e sua esposa, Michele. Os dois atores já atuaram juntos antes, mas nunca como casal principal", cita a matéria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES