Tatá Werneck anuncia cancelamento do “Lady Night” e surpreende os fãs

Por meio de um stories, Tatá agradeceu o carinho e as mensagens que recebeu e disse: “Até a próxima temporada, 2024! Tem novela antes!”

Tatá Werneck anuncia cancelamento do “Lady Night” e motivo surpreende fãs | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai deixar aquele gostinho de quero mais! Tatá Werneck compartilhou uma notícia nas suas redes sociais na madrugada de quinta-feira (15) que pegou os fãs de surpresa: O “Lady Night”, programa de entrevistas da humorista no Multishow, foi cancelado. Porém, a mãe de Clara Maria revelou que é por um bom motivo.

A atriz voltará as telinhas da Globo em 2023, em uma novela, algo que Tatá sempre quis voltar a fazer depois da icônica Valdirene de “Amor à Vida”, que tinha como inspiração ser uma ex-BBB. Por este motivo, o programa teve um cancelamento, mas, as portas não estão fechadas, e se tudo correr bem, ele voltará com uma nova edição, mas, só em 2024. Vai fazer falta!

Tatá Werneck anuncia cancelamento do “Lady Night” e motivo surpreende fãs (Foto: Multishow)Por meio de um stories, Tatá agradeceu o carinho e as mensagens que recebeu e disse: “Até a próxima temporada, 2024! Tem novela antes!” O último episódio desta temporada foi com Fábio Porchat



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES