Tatá Werneck se assustou com uma jiboia enorme que apareceu em seu condomínio no Rio de Janeiro. A apresentadora publicou um vídeo da serpente circulando pelo local e admitiu que ficou com medo, mas comemorou o resgate do animal. As informações são do UOL.

"Essa jiboia apareceu no meu condomínio (me caguei toda, mas passo bem e passo lenço umedecido também) e foi cuidadosamente resgatada pelo Instituto Vida Livre do Roched Seba! Eles são maravilhosos! E precisam de doações para continuarem seus trabalhos".

A jiboia é considerada a segunda maior espécie do território nacional, ficando atrás apenas da sucuri. Essas serpentes podem chegar até quatro metros de comprimento e, apesar do tamanho assustador, elas não são venenosas. 

Tatá Werneck se assusta com jiboia que apareceu em seu condomínio - Imagem 1






Ver essa foto no Instagram








Essa jiboia apareceu no meu condomínio (me caguei toda mas passo bem e passo lenço umedecido tb ) e foi cuidadosamente resgatada pelo @institutovidalivre do @rochedseba! Eles são maravilhosos! E precisam de doações para continuarem seus trabalhos. E quem tb ajudou foi a MELHOR VIZINHA que alguém pode ter @ullylopesUma publicação compartilhada por  Tata Werneck (@tatawerneck) em