Tati Quebra Barraco posa sorridente: “Preciso seguir em frente”

A cantora passou por um bronzeamento e tirou fotos.

Pegar uma corzinha usando fitas adesivas no corpo é mesmo um recurso queridinho das famosas. A Mulher Melão já mostrou um passo a passo do procedimento na badalada laje de Daiana Nogueira, no bairro carioca Vila Valqueire. O hit do verão é combinação entre a marquinha deixada pelo adesivo e a produção de melanina acelerada por um cosmético aplicado na pele. Agora a "Rainha do Bronze" abriu seu espaço com exclusividade para uma sessão com o ícone do funk Tati Quebra Barraco.

A cantora já mostra novamente um sorriso no rosto após sua recente ida à delegacia pra denunciar ataques virtuais relacionados à morte de seu filho. Tati falou sobre suas motivações para seguir a vida:

"Primeiramente Deus e minha família. Preciso trabalhar porque tem muitas pessoas que dependem de mim e infelizmente eu preciso seguir em frente".

Sobre a tristeza da perda, ela explica: "A minha dor é para mim. Não preciso ficar mostrando para ninguém, chorando na rua para os outros ficarem vendo. Não preciso disso. Meu sentimento está comigo para o resto da vida, independentemente de qualquer coisa. Tenho que trabalhar e seguir em frente. Só Jesus".

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com