Tati Quebra Barraco posa sorridente: “Preciso seguir em frente”

A cantora passou por um bronzeamento e tirou fotos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pegar uma corzinha usando fitas adesivas no corpo é mesmo um recurso queridinho das famosas. A Mulher Melão já mostrou um passo a passo do procedimento na badalada laje de Daiana Nogueira, no bairro carioca Vila Valqueire. O hit do verão é combinação entre a marquinha deixada pelo adesivo e a produção de melanina acelerada por um cosmético aplicado na pele. Agora a "Rainha do Bronze" abriu seu espaço com exclusividade para uma sessão com o ícone do funk Tati Quebra Barraco.

A cantora já mostra novamente um sorriso no rosto após sua recente ida à delegacia pra denunciar ataques virtuais relacionados à morte de seu filho. Tati falou sobre suas motivações para seguir a vida:

"Primeiramente Deus e minha família. Preciso trabalhar porque tem muitas pessoas que dependem de mim e infelizmente eu preciso seguir em frente".

Sobre a tristeza da perda, ela explica: "A minha dor é para mim. Não preciso ficar mostrando para ninguém, chorando na rua para os outros ficarem vendo. Não preciso disso. Meu sentimento está comigo para o resto da vida, independentemente de qualquer coisa. Tenho que trabalhar e seguir em frente. Só Jesus".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES