Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tatuagem de Gabigol tem erro grotesco e fãs não perdoam tatuador; veja

"O tatuador era gago", escreveu uma seguidora

Compartilhe

Uma tatuagem de Gabigol chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (18). Alguns usuários do Twitter perceberam um erro grotesco em fotos publicadas por um tatuador. Em uma das escritas, a palavra brilho aparece com dois B’s. Os fãs do craque do Flamengo não perdoaram e detonaram a arte. "O tatuador era gago", escreveu uma seguidora identificada apenas como Lady Gaga. As informações são do UOL.

As fotos em que o erro fica evidente foram publicadas pelo tatuador Renato Matos. O profissional usou a postagem para fazer propaganda de seu trabalho. "Aproveitando aqui para dizer que eu tatuo caligrafia, caso alguém se interessar”, escreveu ele. Em seguida, Matos recebeu diversos comentários com críticas.

"Porque esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? Até eu que sou pobre procuro os melhores", disse uma das seguidores do tatuador. "Não dá pra reclamar de um traBbalho bom desse", respondeu outro usuário da rede social.

Após a vitória do Flamengo na Libertadores, Gabigol decidiu eternizar o título na pele. O tatuador Adão Rosa foi o responsável pela arte da taça na coxa do jogador. Na ocasião, o craque contou que, caso o time vença o Liverpool na final do Mundial de Clubes, uma nova taça será tatuada.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar