Tatuagem de Gabigol tem erro grotesco e fãs não perdoam tatuador; veja

“O tatuador era gago”, escreveu uma seguidora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tatuagem de Gabigol chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (18). Alguns usuários do Twitter perceberam um erro grotesco em fotos publicadas por um tatuador. Em uma das escritas, a palavra brilho aparece com dois B’s. Os fãs do craque do Flamengo não perdoaram e detonaram a arte. "O tatuador era gago", escreveu uma seguidora identificada apenas como Lady Gaga. As informações são do UOL.

As fotos em que o erro fica evidente foram publicadas pelo tatuador Renato Matos. O profissional usou a postagem para fazer propaganda de seu trabalho. "Aproveitando aqui para dizer que eu tatuo caligrafia, caso alguém se interessar”, escreveu ele. Em seguida, Matos recebeu diversos comentários com críticas.

"Porque esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? Até eu que sou pobre procuro os melhores", disse uma das seguidores do tatuador. "Não dá pra reclamar de um traBbalho bom desse", respondeu outro usuário da rede social.

Após a vitória do Flamengo na Libertadores, Gabigol decidiu eternizar o título na pele. O tatuador Adão Rosa foi o responsável pela arte da taça na coxa do jogador. Na ocasião, o craque contou que, caso o time vença o Liverpool na final do Mundial de Clubes, uma nova taça será tatuada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES