Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

'Tem cliente que paga só para me ver dormindo', revela a ex-BBB Clara

Segundo a camgirl, muitas pessoas a têm procurado mais para ter companhia do que para assistir ao show sensual que realiza

Compartilhe

Nesta madrugada, durante o "Conversa com Bial", a ex-BBB Clara Aguilar revelou alguns pedidos exóticos que seus clientes têm feito durante o isolamento social. Segundo a camgirl, muitas pessoas a têm procurado mais para ter companhia do que para assistir ao show sensual que realiza. As informações são do UOL.

"Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto", disse a ex-sister, e continuou: "Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'". 

"Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo", contou ela a Pedro Bial. 

"Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando", disse a paulista que chegou a faturar U$ 20 mil (cerca de R$ 101 mil, na cotação atual do real) em um mês no passado. 

"Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga", finalizou. 

Clara participou da 14ª edição do "Big Brother Brasil" e acabou em terceira colocada. Naquele ano, quem levou o grande prêmio foi a modelo Vanessa Mesquita, com quem Clara, inclusive, teve um affair durante o reality.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar