'Tenho essa coisa de parecer ogro. Espanto mesmo', revela Alexandre Nero

Durante entrevista, ele falou sobre vida pessoal, carreira e revelou características de uma pessoa simples.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O ator Alexandre Nero, que atualmente vive o Comendador José Alfredo, na novela "Imperio", está mais para um homem comum do que para protagonista da novela das nove. Durante entrevista, ele falou sobre vida pessoal, carreira e revelou características de uma pessoa simples.

"Gosto de assustar as pessoas. Sou um personagem. Tenho que manter minha fama de mau, mas meu coração é imenso, sei disso. Tenho essa coisa de parecer ogro. A Maria Ribeiro (atriz que contracena com Nero em Império)fala que eu espanto as pessoas e só fica quem realmente quer, mas quem fica eu acho que gosta. À primeira impressão eu espanto mesmo e tenho noção disso", disse.

O astro, em um papo descontraído, conta que mesmo estando na TV nunca se policiou. "Acho que todo mundo tem uma autocensura e isso faz parte da vida. Se você vai pela primeira vez na casa da sua futura sogra, não vai falar como se estivesse com os seus amigos. Isso é bom-senso e não censura. Em uma rede social, até certo ponto, não vejo problema em falar coisas. Aviso que tem coisa que para menor de idade não é legal", afirmou.

Aos 44 anos, Alexandre revelou o sonho de um dia ser pai. "Bate uma vontade. Acho que eu seria um bom pai, mas só vou saber mesmo quando eu for. Vontade me dá, mas tem que acontecer. Tenho que estar envolvido, casado. Não tenho muita pressa. Tenho até os 80 (risos)", brincou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES