Thaeme comemora nova gravidez após aborto: “benção de Deus”

Cantora ficou grávida após seis meses perder bebê.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

haeme não poderia estar mais feliz. Grávida novamente de uma menina que vai se chamar Liz, cerca de seis meses depois de sofrer um aborto espontâneo, a cantora, que é casada com Fábio Elias, não demorou para começar a tentar engravidar de novo. "Esperei um mês, depois da AMIU (Aspiração Manual Intra-Uterina, procedimento para limpar o útero para que uma nova tentativa possa ser feita). O médico analisou em ultrassom e disse que já estava completamente cicatrizado! Por ele eu teria esperado uns três meses por conta dos hormônios voltarem ao normal. Mas quis tentar mesmo assim", relembra, aos risos.

Apesar de hoje estar feliz, a cantora diz ter sofrido muito com a perda do primeiro bebê, que também era uma menina. "Senti uma tristeza sem fim, como se a minha vida tivesse perdido qualquer sentido!", revela, contando que, na ocasião, encontrou conforto na leitura do livro "Até Breve, José", da jornalista Camila Goytacaz, que perdeu um filho recém-nascido. "Minhas seguidoras me indicaram o livro e foi muito bom pra mim, pois consegui entender que, mesmo doendo muito naquele momento, com o tempo tudo iria entrar nos eixos novamente e eu teria, sim, a possibilidade de gerar um novo filho. E mesmo não substituindo e que, obviamente jamais esqueceríamos da nossa pequena, esse filho viria para preencher nossas vidas de amor e trazer paz para os nossos corações!", recorda.

Declaradamente apaixonada por crianças, Thaeme afirma que nasceu para ter sua família. "Nasci para ter meus filhos, meus sobrinhos, afilhados... Quando soube da segunda gestação fiquei muito feliz, mas também com muito medo de acontecer novamente, por isso guardamos a notícia apenas para nós, nas primeiras semanas. Sei que tive muita sorte de conseguir engravidar tão rápido, logo na segunda tentativa, é uma bênção de Deus mesmo!", comemora ela, que entrou no quinto mês de gestação. "O bebê está previsto para final de abril, início de maio, mas pode demorar um pouco mais ou um pouco menos...", adianta.

Thaeme diz ter sentido muitos enjoos nas primeiras semanas, todas as horas do dia. "Agora está melhor, mas se fico mais de três horas sem comer a náusea já volta com tudo e tenho que correr comer algo", diverte-se ela, que não diminuiu a agenda de shows por conta da gravidez. "Parei com os exercícios, apenas. Tive um descolamento bem pequeno na sexta semana de gestação, nada preocupante. Fiquei alguns dias em repouso absoluto e, graças a Deus, já ficou tudo bem. Meu médico recomendou não fazer mais exercícios físicos, apenas os shows nas primeiras semanas, e que eu não pulasse como antes nos shows, pegasse mais leve. Segui exatamente o que ele pediu e, depois das 12 semanas completas, ele me liberou novamente para retomar as atividades físicas normalmente, mas não criei coragem ainda, tendo em vista que já tenho os shows que acabo me movendo bastante. Pretendo fazer pilates ou hidroginástica em breve, pois acho muito importante. Quero continuar fazendo os shows normalmente o máximo de tempo que puder", torce.

Alimentação

Quanto à alimentação, Thaeme afirma estar tentando fazer o melhor possível dentro da rotina louca que vive. "Estou sendo orientada pela minha nutricionista, Gabriela Ghedini, que tem me ajudado desde o início a comer o máximo de nutrientes possíveis, e suplementar as vitaminas necessárias para cada trimestre da gestação", explica ela, que pretende ter parto normal. "Mas sei que isso quem define é o bebê! Então que seja o melhor para ela. Vou ganhar em São Paulo mesmo, com meu médico, Rodrigo Rosa, que já se tornou um grande amigo, além de ser um profissional maravilhoso", elogia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES