Thaila Ayala e Renato Góes anunciam que estão à espera do segundo filho

A bebê vai se chamar Tereza

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaila Ayala, de 36 anos, e Renato Góes, de 35, serão pais novamente! O casal, que já é pai de Francisco, de 11 meses, teve a novidade revelada primeiro por Thaila, que postou um vídeo em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (28). Góes, momentos depois, revelou que a bebê é uma menina e vai se chamar Tereza.

"Tcharaaam, siiiim. Grávida de novo! Tanta coisa pra falar pra vocês, tanta coisa! Me aguentem agora pelos próximos meses. Já não falava suficiente sobre maternidade e gravidez [risos]. É isso aí: 2001 tretas e estou muito feliz! Muita coisa pra dividir com vocês, mesmo", disse Thaila, que descobriu a gestação ainda no comecinho.

Thaila Ayala e Renato Góes anunciam que estão à espera do segundo filho (Foto: reprodução)

"Uau! Enfim, mas foi uma gravidez de surpresa, descobri supercedinho. Descobri com algumas semanas: atrasou menstruação, achei estranho, fiz teste e descobri com 3 semanas", ainda contou a atriz. "Meu Deus! Eu chorei com a publi. Te amoooooooo!!!", escreveu Renato.

A atriz deu à luz seu primogênito no último mês de dezembro e recentemente revelou ter passado por uma depressão profunda durante sua primeira gestação.

"Ahhhhhhhh meu Deus! Mais um bebê! Vivaaaaa!", disse Paloma Bernardi. "Vem baby amado !!!!! Tão linda você amiga !!!! Mami deusa !!", comemorou Sophie Charlotte. "JÁ AMO MUITOOOOO!!", escreveu o fotógrafo André Nicolau. "Você tá tãooooo linda amiga. Vem vem vem nenemmmmm", escreveu a atriz Fiorella Mattheis.

"Aahhhhhh!!!! Bucho mais lindo!!!! Titia já ama infinitooooo!!!", ""ahhhhh, felicidade sem igual!!!", "que coisa linda!! Saúde e felicidades!!" e "que seja uma jornada muito mais leve! Parabéns!!! Só alegrias e saúde para família" também estavam entre mensagens de fãs.

Em setembro, Thaila avaliou sobre como a maternidade é um processo solitário. "Por mais que você esteja rodeada de pessoas bacanas, tenha a rede de apoio, a maternidade é um processo solitário. Eu tive depressão na gravidez, ouvia muito falar de depressão pós-parto, mas não na gravidez, e aquilo me deixou muito sozinha, por achar que eu era a única. Então acho que realmente o projeto veio dessa vontade de estender a roda, de acolher, de informar. Vamos falar de coisas não ditas, das dores da maternidade. As delícias todos já sabem", explica ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES