Thaila Ayala posa de biquíni e impressiona com corpão em forma

Ela protagonizou um ensaio moda praia e disse adorar fast food.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaila Ayala exibiu corpão em forma durante ensaio moda praia, realizado nesta quinta-feira, dia 09 de junho. A atriz, que comemorou seus 30 anos com superdecote e amigos famosos no início do ano, revelou que costuma consumir fast food e confessou que tem compulsão alimentar.

"Já tratei compulsão alimentar em terapia durante um momento da minha vida, mas já faz um tempo. Coloquei toda ansiedade e tensão em cima da comida e, às vezes, ainda faço isso. Desconto tudo na comida, aí depois fico com indigestão, passando mal. Hoje em dia estou mais controlada, mas continuo com aquela coisa obsessiva porque amo comer. Só não sou tão doente como já fui", disse.

Thaila não teve muita sorte durante a passagem dos Rolling Stones pelo Brasil. Atriz perdeu o show em São Paulo e caiu em prantos. 

"Pensa na pessoa que está chorando no aeroporto porque vai perder o show dos Rolling Stones. Chorando real. Tentei chegar e pegar um voo, mas acho que o aeroporto ficou fechado ontem, e hoje e não tem voo. Eu quero ver Rolling Stones, pelo amor de Deus", lamentou, na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES