Thais Bianca posa só de fio-dental e é comparada a Paolla Oliveira

Ex-panicat divulgou imagem em janela e exibiu o corpão escultural

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-panicat Thaís Bianca conquistou elogios em seu Instagram ao posar à la Danny Bond, personagem de Paolla Oliveira na minissérie Amores Roubados, que foi ao ar em 2015. De calcinha fio dental, ela só não aderiu ao topless de Paolla, mas a cortina deixou a cena com impressionante semelhança. A imagem foi divulgada no Instagram, na madrugada de terça (15).

Thaís citou um trecho da música Three Little Birds, de Bob Marley na legenda. "... tree [sic] little birds sat on my window, and they told me i don't need to worry... [três passarinhos sentaram à minha janela, e me disseram que não preciso me preocupar]", escreveu a ex-panicat que, claro, recebeu uma avalanche de elogios dos internautas.

"Perfeita", disparou um rapaz. "Gostosa!', comentou outro. "Nossa, quer me matar?", questionou um terceiro. Elogios como "maravilhosa", "uau" e "chora inimigas" também foram deixados pelos fãs. Alguns, inclusive, perceberam a inspiração com a cena de Amores Roubados: "igual a foto da Paola Oliveira naquela minissérie" e "Paolla Oliveira?" ainda constavam nos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES