Thais Carla faz foto nua com a filha de 1 mês: “Será a nova blogueira”

Dançarina e influenciadora digital é mãe de duas bebês: Eva e Maria Clara.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dançarina e influenciadora digital Thais Carla postou uma foto no Instagram neste sábado (2) em aparece nua segurando a filha caçula, Eva, de um mês, no colo. "É impressão minha ou ela posou para a foto? (risos) Meu Deus, será a nova blogueira. // Nesta quarentena, vamos nos olhar ainda mais através do espelho e eu, claro, já estou levando a Eva comigo. Para que ela possa se empoderar todos os dias", escreveu ela na legenda do clique. As informações são da Quem.

Além da bebê, que nasceu em março deste ano, Thais também é mãe de outra menina, Maria Clara, de dois anos. As bebês são filhas da dançarina com Israel Reis.

Crédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thais fez um desabafo na web e revelou estar se sentindo triste, sem necessariamente entender se há um ou mais motivos específicos. "É, gente, a tristeza me pegou. Aí você se pergunta, 'Thaís Carla triste?!'. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês", começou ela, que aparecia com os olhos marejados na foto.

"Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim. E aí, como vocês estão se sentindo nesse momento??", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES