mais

Thais Carla faz foto nua com a filha de 1 mês: "Será a nova blogueira"

Dançarina e influenciadora digital é mãe de duas bebês: Eva e Maria Clara.

A dançarina e influenciadora digital Thais Carla postou uma foto no Instagram neste sábado (2) em aparece nua segurando a filha caçula, Eva, de um mês, no colo. "É impressão minha ou ela posou para a foto? (risos) Meu Deus, será a nova blogueira. // Nesta quarentena, vamos nos olhar ainda mais através do espelho e eu, claro, já estou levando a Eva comigo. Para que ela possa se empoderar todos os dias", escreveu ela na legenda do clique. As informações são da Quem.

Além da bebê, que nasceu em março deste ano, Thais também é mãe de outra menina, Maria Clara, de dois anos. As bebês são filhas da dançarina com Israel Reis.

Crédito: Reprodução/InstagramCrédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thais fez um desabafo na web e revelou estar se sentindo triste, sem necessariamente entender se há um ou mais motivos específicos. "É, gente, a tristeza me pegou. Aí você se pergunta, 'Thaís Carla triste?!'. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês", começou ela, que aparecia com os olhos marejados na foto.

"Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim. E aí, como vocês estão se sentindo nesse momento??", finalizou ela.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail