Thaís Fersoza é massacrada pela web após usar celular em entrevista com Fernanda Bande

A apresentadora Thaís Fersoza foi massacrada pela web após imagens dela usando celular na entrevista com Fernanda Bande repercutirem

Thaís Fersoza é massacrada pela web após usar celular em entrevista com Fernanda Bande | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora do “bate-papo BBB”, Thaís Fersoza, foi massacrada pela web após imagens dela usando celular na entrevista com Fernanda Bande repercutirem. Enquanto Ed Gama dava risada dos memes da 15º eliminada, a apresentadora aparece aparentemente ouvindo um áudio no celular.

Servindo climão

A cena causou desconforto até mesmo em Fernanda Bande. A ex-participante perguntou a Ed Gama se ele sabia cantar a música do vídeo. Em seguida, Fernanda sugeriu para Thaís cantar, mas a atriz não quis participar da brincadeira.

"Eu não sabia se eu podia falar antes disso, porque depois que vocês colocaram outro vídeo, parece que eu fiquei mal. Dêem uma olhada..." disse a confeiteira.

Web aponta falta de profissionalismo

Os apresentadores até tentaram contornar a situação, mas a web não perdoou.

"Aqui você pode falar tudo", respondeu Ed, sendo interrompido por Thais: "Exatamente, a gente está aqui para ouvir mesmo".

Nas redes sociais internautas massacraram a artista: ''A Thais Fersoza falando no celular no meio do programa, a mais antiprofissional do mundo”, escreveu um. ''Não existe a menor condição de Thais Fersoza continuar apresentando esse programa. É um nível de discrepância em relação à carisma e inteligência para Ana Clara que chega a ser constrangedor, que entrevista horrível com uma figura", destacou outro. ''Thais nem disfarçou que não queria estar ali. Tomara que saia logo, péssima'', postou uma terceira. ''A irmã do Nizam sendo inocentada. Essa Thais Fersoza é péssima! Tem que ter uma aula com a Ana Clara de empatia e carisma”, destacou outro fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES