Thais Fersoza e Michel Teló celebram 1º ano de Melinda

O casal também são pais de Teodoro que nasceu há 10 dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló deu um show de fofura em sua festa de um aninho. A pequena,  celebrou a data na noite de sábado (5).  

Com temática de unicórnio e princesa, Thais mostrou os detalhes da mesa em seu Instagram e toda a prepraração da festinha. Além disso, a mamãe publicou uma foto mostrando o look escolhido para a festa. "Desafio da noite... conseguir fazer uma foto sem colocar a mão na barriga... rs Depois de quase 2 anos grávida.. Já não sei fazer pose sem segurar o barrigão #AutoBulling #PrimeiraFotoMamãeDeDois", escreveu a atriz na legenda da foto.

"Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, dá show quando quer dormir, quando tá com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer", falou o cantor sertanejo no dia do aniversário da filha.

O casal também tem Teodoro, que nasceu no dia 25 de julho. Com o nascimento antecipado do pequeno, a família teve de adiar a comemoração do primeiro ano de Melinda. Nos próximos anos, eles pretendem comemorar o aniversário dos filhos juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES