Thais Fersoza se encanta com pedido da filha “Quero uma selfie”

Ela só tem um ano e oito meses e fala tudo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Fersoza se encantou ao ouvir um pedido da filha, Melinda, compartilhado por ela no Instagram Stories. "Quero tirar uma selfie", pede a menina, filmada pelo pai, Michel Teló, assistindo a artista durante a final do programa "Procura-se um apresentador", apresentado por ela no canal a cabo Shoptime. "Uma selfie? Bem maravilhosa de óculos? Linda!", elogiou Thais, que também é mãe de Teodoro, de nove meses.

Na sequência, a atriz falou mais sobre a relação da filha mais velha, cujo encontro com a personagem Minnie foi compartilhado na web, com a tecnologia. "Agora é assim: ela pega o celular e fala que quer tirar uma selfie. Ou mandar uma foto, uma mensagem... Outro dia ela falou para mim sabe o que? 'Mãe, me empresta o celular, eu quero trabalhar'. Ou seja, é surreal como o tempo passou rápido, cara.

Ela só tem um ano e oito meses e fala tudo, já bate papo, troca ideia comigo", falou a carioca, com planos de seguir na carreira de apresentadora após o fim de seu contrato com a Record, contando ainda origem do pedido da menina: "Esse negócio de trabalhar, sabe o que aconteceu? Um dia, eu tava no celular e ela falou para mim: 'Mãe, empresta seu celular'. Eu falei: 'Não, a mamãe tá trabalhando'. Depois disso...". Na legenda do vídeo, Fersoza garantiu que o jeito extrovertido era genético: "Tagarela igual à mãe"




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES