Thaíz Fersoza e Michel Teló anunciam chegada do primeiro filho

Michel Teló também falou sobre a chegada do primeiro filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem baby sertanejo por aí! Há algum tempo os fãs do casal Thais Fersoza e Michel Teló vinham desconfiando da gravidez da atriz, o rosto mais redondinho, a ausência de fotos de corpo inteiro e roupas mais soltinhas, era motivo de sobra para desconfiança.

Após rumores e muitos boatos Thais e Michel Teló confirmaram a chegada do primeiro filho do casal. A confirmação foi feita pela atriz em seu perfil do Instagram: "Essa carinha de mamãe é real, baby Fersoza Teló está chegando."

No post da rede social, Thais Fersoza contou para seus seguidores como foi a descoberta da gravidez. "Já alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez 'grávida' e dizia 3+! Ui! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível", escreveu ela.

A namorada do sertanejo comentou ainda que esperou para contar para o cantor: "Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção. Portanto, vocês que estavam desconfiados (rs) estão certos! Essa carinha de mamãe é real! Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade! Os papais de 2016! Como desejamos esse momento. Baby Fersoza Teló tá chegando”.

Michel Teló também falou sobre a chegada do primeiro filho. "'Grávida'! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe! Thais Fersoza, tenho certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda! Felicidade indescritível!", publicou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES