Thammy aplica injeções em Andressa para processo de fertilização

“Coloco um saco de gelo antes para não doer”, disse a modelo, que está em Miami fazendo tratamento para engravidar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Ferreira e Thammy Miranda seguem em Miami, nos Estados Unidos, porque estão em tratamento para que a modelo engravide com fertilização In Vitro. Na última segunda-feira (22), a modelo publicou vídeos em seu Instagram para mostrar parte do processo.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas imagens, Thammy aparece aplicando injeções no bumbum de Andressa. "Eu coloco um saco de gelo antes para não doer. Meu enfermeiro", disse ela, com voz trêmula, seguidos de gemidos de dor.

"Processo de fertilização in vitro é assim", explicou Andressa na legenda do vídeo.

Nas redes sociais, o casal tem registrado cada momento do processo e Thammy já avisou que só volta ao Brasil sendo pai.

"Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito sério. Dizem: 'Ah, você não tem isso, você não tem o principal'. Deixa eu falar um negócio bem importante. Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, e olha que está só o medicamento da preparação", disse ele, que foi corrigido por Andressa. "É fertilização in vitro (risos)".

Há algum tempo o casal vem demonstrando o desejo por ter filhos e decidiu concretizar o sonho em uma clínica nos Estados Unidos. A clínica escolhida nos EUA é a mesma que Karina Bacchi usou quando decidiu que queria engravidar do pequeno Enrico, em 2016. Em entrevista,Thammy afirmou que sempre pretenderam encontrar um doador anônimo e estão muito animados para dar esse novo passo em seu relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES