Thammy e Andressa protagonizam ensaio para Dia dos Namorados

O casal falou sobre a relação de dois anos e meio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o ensaio especial para o Dia dos Namorados, feito no Mirante 9 de Julho, em São Paulo, o casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira  falou sobre a relação de dois anos e meio e sobre ciúme. Antes das fotos, Andressa avisou que Thammy implicaria com o decote do vestido dela. Não deu outra. O ator brincou, tentando tampar os seios da namorada durante o ensaio. "Não é nem ciúme, acho vulgar mesmo. Prefiro imaginar do que ver", justificou Thammy. "Tem ciúme, sim!", brincou Andressa, aos risos.

Brincadeiras à parte, a modelo - que segue se referindo a Thammy como "ela" -, reconhece ser a mais ciumenta da relação: "Sou do tipo que 'fuça' no celular procurando coisas quando ela está no banho. Mas nunca achei nada, a gente confia muito uma na outra".

Andressa admite que não se acostumou a usar o gênero masculino para se referir ao namorado. "Não consigo. Eu e Gretchen temos dificuldade", conta ela. Desde que começou a transição de gênero, Thammy prefere ser chamado no masculino. "Me incomoda (ser tratado no feminino). Não fico chateado, nem foi motivo de briga entre nós, mas tem que partir das pessoas que convivem comigo para as outras mudarem isso. É só uma questão de se policiar," diz ele.

Andressa, por sua vez, garante que a transição de gênero de Thammy não foi um problema para ela. "Não fez diferença nenhuma, porque ela já agia como homem, se vestia como homem. É natural dela. Ela só tirou os seios e agora tem barba", minimiza.

Casamento, inclusive, está nos planos do casal. "A gente pensa nisso para o ano que vem. Andressa quer casar na praia e eu curto a ideia", entrega Thammy. A modelo também revela que quer engravidar em breve.

"Queremos muito ter filhos! Eu vou fazer inseminação de um doador do banco de sêmen. Eu gostaria de ter um menino. Eu acho mais gostoso de educar, é tão diferente o universo, sou apaixonada. Os meninos são mais divertidos. Mas claro que o que vier será bem-vindo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES