Thammy faz surpresa para namorada e planeja casamento para 2017

Filho de Gretchen faz surpresa para a namorada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Thammy Miranda resolveu fazer uma homenagem para a namorada Andressa Ferreira: "Queria fazer uma surpresa e pensei primeiro em um grafite, algo meio pichado. Mas aí a minha tia Sula (Miranda, cantora) me indicou o Valter e, juntos, bolamos a ideia de ser um desenho com um pouco da nossa história. Eu e Andressa pegamos esse apartamento do zero e fizemos tudo juntos, achei legal aproveitar a viagem dela pra fazer algo que ela não esperava e mostrar mais da minha paixão", fala Thammy.

Na imagem, Thammy pediu para que o grafiteiro mesclasse cenários que o casal já conhece (como Rio de Janeiro e Forte do Itamaracá, em Pernambuco), com outros que ainda estão por vir, caso das Ilhas Maldivas e Itália. Gucci, o cachorrinho do casal, também não poderia faltar no desenho que, além de tudo, brilha na luz negra.

O resultado realmente surpreendeu e deixou Andressa muito feliz. "Amei, não imaginava! Quando cheguei aqui no quarto tinha tudo isso... Ficou lindo! E, além de surpresas como essa, Thammy me surpreende positivamente com atitudes. No dia a dia da relação, ele é generoso, atencioso, carinhoso... Tem grandes qualidades", derrete-se Andressa.

A única "dor" dos dois é que, quando eles precisarem deixar o apartamento, não poderão levar a parede. E planos para ocupar um espaço maior já existe. "Temos em mente que, no ano que vem, vamos nos casar. O destino da lua de mel nós temos, que são as Maldivas, mas ainda não temos a data. A partir de outubro, vamos começar a organizar tudo para ser em 2017", adianta Thammy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES