Thammy Miranda planeja filho com Andressa Ferreira: ‘Mas não agora’

“Queremos muito ter um filho, sim“, disse Andressa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após lançar um livro contando sua história de vida, foi a vez de Thammy Miranda, acompanhado da namorada, Andressa Ferreira, prestigiar a tia Sula Miranda. A cantora fez uma sessão de autógrafos para lançar sua autobiografia.

“Eu e minha tia nos damos muito bem, nos respeitamos. A biografia dela estava pronta antes da minha até. Cada uma tem sua história”, disse Thammy. O ator e a tia são tão próximos que ele está passando uns dias na casa da cantora.

Thammy está fazendo sua transição de gênero aos poucos. Ele fez a cirurgia para retirada das mamas e já está com barba. Mesmo se identificando no masculino, o ator sabe que é difícil para as pessoas se acostumarem. “O problema é quando falam meu nome, porque remete muito ao ‘a’. É mais difícil falar  ‘o Thammy’. Mas isso não muda nada”, explicou.

Namorando há pouco mais de dois anos, Thammy e Andressa Ferreira chegaram a ficar separados por 20 dias em fevereiro, mas agora mostram que estão mais firmes do que nunca. Tanto que filhos estão nos planos do casal. “Queremos muito ter um filho, sim. Mas não agora. Mais para frente”, disse Andressa. “Queremos curtir bastante nós dois, para depois nos dedicarmos a um filho”, completou Thammy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES