Thammy se aborrece com críticas: 'Não enche o saco que não tenho'

Thammy não quis se calar e usou a própria rede social para rebater

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como de praxe, Thammy Miranda foi alvo de críticas ao aparecer barbudo e com pelos nas axilas durante férias com a namorada, Andressa Ferreira. As imagens divulgadas nesta terça-feira nas redes sociais do casal, mostram o ator e a modelo em clima de romance em Trancoso, na Bahia e ainda exibe o peitoral do filho mais velho de Gretchen, resultado de uma cirurgia para retirar os seios que ele fez no início do ano.

Mas desta vez Thammy não quis se calar e usou a própria rede social para rebater as críticas e fazer um desabafo.“Sério mesmo que a minha vida incomoda tanto? Você não entende o que é Transexual? Não concorda com eu adequar meu exterior com o meu interior? Acha que Deus não gosta? Não aceita? Se acha um representante de Deus? Não consegue olhar para o próprio ‘rabo’ e cuidar da própria vida??? Me ignora. Não fuça meu Instagram, Face nem Twitter. Quando sair matéria minha, não clica! Me boicota. Quanto mais você clicar para me xingar e encher o c*&¨%$# do saco, mais eu dou Ibope e mais a mídia vai colocar coisas sobre mim! Seja, no mínimo, inteligente!”, escreveu ele.

O ator continuou o seu protesto deixando claro que nada vai atrapalhar o seu momento de lazer com a namorada, familiares e amigos, e pediu para que parem de “encher o saco” dele.“Agora, vou continuar curtindo minha férias, com minha mulher gata, num resort sensacional, jantar num restaurante maravilhoso com o meu pai, minha boadrasta, meus amigos que eu amo, e mais uma parte da minha família... Resumindo, nesse novo ano desejo a você, ‘Mal amado (a)’, muito amor, paz de espírito e muito dinheiro para curtir como eu, e não ter tempo pra encher a c$#%% do saco que eu não tenho! (em todos os sentidos). Agora, beijos, que minha assessoria já vai mandar eu apagar o post, mas deixo aqui registrado que não vou apagar!!! Ano que vem, vão ter que me aturar muito, porque vou lutar cada vez mais por nós”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES