Thayla Ayala ousa em fantasia de policial no último dia de Carnaval

Ela usou uma saia de couro e os seios coberto apenas com estrelas

No último dia de Carnaval, Thaila Ayala resolveu ousar e usou uma fantasia de policial sexy para cutir o Baile da Arara, no Solar Real, em Santa Teresina, no Rio de Janeiro. Ela usou uma saia de couro e os seios cobertos apenas com estrelas.

A atriz postou, na madrugada desta quarta-feira (1º) uma foto onde aparece algemando a amiga Livia de Bueno: "Presa em nome da lei", escreveu na legenda. 

Em outro clique postado pelo fotógrafo André Nicolar, Tahila sensualiza encostada em uma árvore enquanto exibia as algemas e o tronco cheio de correntes.


Detalhe: Thaila ficou com as algemas presas ao pulso e precisou da ajuda da polícia para conseguir se soltar. Ela usou o Instagram Stories para explicar essa história.

"Hoje tinha uma festa de Carnaval e fiquei olhando minhas coisas em casa e não tinha muita coisa. Aí resolvi fazer uma policial muito louca", disse ela sobre a fantasia que escolheu. Improviso é tudo, né gente? "Eu tinha uma algema, só que a algema é de verdade. Tipo de polícia, real. Deixei larga no meu braço, tipo uma pulseira, de boa", explicou. Foi aí que a coisa complicou: "E então, a algema fez um 'treec', e aí prendeu!".

Thaila ficou algemada até a chegada da polícia, que apesar dos esforços não conseguiu soltá-la. "Três viaturas pararam, mas eu continuo presa em mim mesma!", brincou ela no vídeo. Mais tarde, ela conseguiu, finalmente, se soltar: "Dois alicates, três pessoas. Arrebentou meu braço inteiro, mas conseguimos". Ufa!

Fonte: Ego