Thiago Servo deixa prisão em Jacareí: 'Momento de agradecer'

Ele devia cerca de R$ 500 mil de pensão alimentícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Servo deixou a prisão em Jacareí, no interior de São Paulo, nesta terça-feira, 13. O cantor, que estava preso desde a madrugada de sábado, 10, por não pagar pensão alimentícia, pagou parte da dívida de R$ 500 mil que tinha com a mãe de sua filha e, agora, pretende entrar com pedido de guarda compartilhada.

"Foi feito um depósito num valor que não pode ser divulgado, mas não teve acordo com a mãe da criança. Foi uma decisão muito justa e acertada do juiz. Thiago mostrou que quer criar a filha, quer trabalhar para sustentá-la, mas não pode pagar este valor exorbitante de pensão. É fora dos padrões. Agora, vamos entrar com o pedido de guarda compartilhada e com o pedido de rebaixamento no valor da pensão", contou o advogado do cantor, Cezar Maksoud.

'Só quero criar a minha filha'

"O momento agora é de agradecer. Quero retomar minha carreira e estava passando por um bom momento antes da prisão, mas Deus sabe o que faz", disse o músico, que falou sobre o pedido de guarda da filha. "Vamos pedir para rebaixar o valor da pensão porque é fora da realidade. Meu maior desejo é ver a minha filha. Sempre tive dificuldade de vê-la por causa da mãe. Só quero criar a minha filha, quero a guarda compartilhada. Por melhor mãe que uma pessoa seja, ela não pode impedir que o pai veja a criança", desabafou o cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES