Thomaz Costa impressionou seus fãs na noite do último domingo (7). O ator publicou uma foto em que aparece encostado em um carrão de luxo, da grife Ferrari, avaliado em US$ 250 mil ou R$ 968 mil na cotação atual. "Oi, bora?", disse ele, bem humorado, na legenda da imagem em seu Instagram.

A publicação do ator, que é ex-namorado de Larissa Manoela, fez sucesso nas redes sociais e chegou a mais de 30 mil curtidas no Instagram.

Recentemente, Thomaz foi assunto ao afirmar que só faria sexo depois do casamento. No stories do Instagram, Ele fez posts com várias mensagens para falar sobre o celibato. “Ah, servir Jesus é bom demais. Ele TUDO pode fazer, ele restaura, ele transforma, ele limpa, ele cura. Porque ele é o caminho, a verdade é a vida. Muitas pessoas perguntaram aqui para mim no Instagram: ‘Então você é virgem? Duvido!’, e eu não tenho vergonha de dizer: ‘Não, eu não sou!’. Mas as coisas velhas se passaram… Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no CAMINHO da vida. Renúncias são feitas! Mas, a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento.”






Visualizar esta foto no Instagram.








Oi, bora? ❤️Uma publicação compartilhada por  Thomaz Costa 🇧🇷 (@thocostaoficial) em