Thor Batista vira piada nas redes sociais após ser flagrado cochilando em aeroporto

Além de tudo, o rapaz de 23 anos estava sozinho, sem a companhia do segurança que costumava lhe acompanhar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a vida mansa que Thor Batista tinha em época de vacas gordas já não lhe pertence mais. Em meio à crise financeira que atinge sua família, o filho mais velho do empresário Eike Batista foi clicado cochilando enquanto esperava seu voo na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Logo após o flagra, a foto acabou indo parar na internet como forma de piada. "Era uma vez um jatinho…", escreveu um internauta sobre a foto, se divertindo com o fato de que Thor não estava mais se locomovendo através de seu jatinho particular, como costumava fazer antes.

Além de tudo, o rapaz de 23 anos estava sozinho, sem a companhia do segurança que costumava lhe acompanhar. Recentemente, O Ministério Público Federal pediu o bloqueio de todos os ativos financeiros de Eike Bastista no Brasil assim como de imóveis, carros, barcos e aeronaves no valor total de até 1,5 bilhão de reais para futura indenização dos prejuízos, após denúncia por manipulação de mercado e uso indevido de informação privilegiada.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES