Tia de Cristiano Araújo quer a prisão de motorista: “Tem que pagar”

Segundo ela, ele tem culpa por não andar na velocidade adequada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo desta semana um relatório técnico da Land Rover divulgou o resultado da velocidade em que o motorista de Cristiano Araújo andava no dia do acidente que matou o cantor e a sua namorada em Goiás. Segundo eles, Ronaldo estava a 179 km/h na hora da batida.

"Esse número corrobora com os depoimentos das testemunhas ouvidas no inquérito, inclusive a do próprio motorista, que assumiu estar acima da velocidade permitida", explicou o delegado.

Mas nem todo mundo concordou com o resultado, a tia de Cristiano Araújo se mostrou bastante revoltada com a situação. “O Ronaldo tem que pagar, a minha irmã tem pena dele, mas eu não tenho agora. Em termos ele contribuiu para a morte do meu sobrinho. O homem erra, todos nós erramos, mas ele era um profissional, tinha um cargo de confiança, tinha que andar na velocidade certa”, declarou ela.

A mulher ainda afirmou que o motorista também errou quando viu que todos estavam sem cinto e não falou nada. “Minha família sempre confunde relacionamento profissional com amizade”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES