Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tiago Abravanel faz desabafo no Instagram após trocar Globo pelo SBT

Neto de Silvio Santos se desligou da emissora carioca após quase seis anos contratado

Compartilhe
Google Whatsapp

Tiago Abravanel se desligou da TV Globo após quase seis anos contratado da emissora. Sua estreia no canal aconteceu na novela Salve Jorge, em 2012, assinada por Gloria Perez. O ator e cantor compartilhou um emocionante vídeo de despedida nas redes sociais.

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... Começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na 'concorrente' ... Pois é, eu imaginei e a Glória também. Valeu, Glorinha! E acredito que sonhar com o aparentemente 'impossível', seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!", afirmou Tiago, neto de Silvio Santos, dono do SBT.

Como ator, além de Salve Jorge, ele integrou o elenco fixo da novela Joia Rara (2013) e do seriado Chapa Quente (2015/2016), além de fazer uma participação especial em Pega Pega (2017). Na Globo, ainda teve a oportunidade de trabalhar como apresentador dos bastidores das duas temporadas do PopStar, entre 2017 e 2018, e foi concorrente dos quadros Dança dos Famosos (2013) e Show dos Famosos (2018), ambos do Domingão do Faustão.

"Nesses quase seis anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter. Pelo menos, até agora (risos). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto que, até hoje, não to sabendo qual é a minha. Enfim, vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei, viu? Muito! E quero agradecer por acreditarem em mim, pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe", disse.

Embora não fale seu próximo desafio profissional, o destino de Tiago Abravanel seja o SBT, emissora em que trabalhou como ator em um pequeno papel na novela Amor e Revolução, em 2012. Em seu novo vínculo com o canal do avô, a expectativa é que passe a trabalhar como apresentador. Os trabalhos como ator na emissora não serão o foco, mas participações pontuais nas tramas infantis não estão descartadas.

Para sua estreia como apresentador, a emissora estuda colocá-lo para apresentar a versão brasileira de algum formato importado de talent show, possivelmente gastronômico. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT ainda não se manifesta sobre a contratação de Tiago. "Em um momento oportuno, será divulgado um comunicado."

(Com informações da Quem)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×