Tiago Leifert discute com mulher de diretor publicamente: 'Desserviço'

Kogut deu nota zero para Tiago Leifert que, segundo ela, “chamou o corona de 'resfriado'”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima fechou no Grupo Globo. Tiago Leifert discutiu publicamente com a mulher de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Rede Globo, Patrícia Kogut. Ela é colunista de televisão do jornal O Globo e possui uma sessão de nota dez, com elogios à programação das TVs, e nota zero, com críticas. Na coluna publicada na quarta-feira (18), Kogut deu nota zero para Tiago Leifert que, segundo ela, "chamou o corona de 'resfriado'", na noite em que levou um médico para avisar aos brothers sobre a pandemia do novo coronavírus. O apresentador do "BBB" não gostou nada da crítica e rebateu em público. As informações são  do UOL.

"Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca", comentou o apresentador no perfil do Instagram da Coluna de Kogut. Tiago ainda completou: "Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável".

Tiago é filho de Gilberto Leifert, que comandou a Central Globo de Relações com o Mercado (CGRM) por mais de trinta anos até se aposentar, em julho de 2017. O apresentador terminou a crítica à Patrícia Kogut pedindo que o público reveja o programa da última segunda-feira (16). "Para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento", finalizou o apresentador do BBB. Xiiiii.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES