Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tiago Leifert vibra com a chegada da 1ª filha: 'Lua nasceu'

Alguns famosos fizeram questão de parabenizar Tiago e Daiana nas redes sociais.

Compartilhe

Nasceu na manhã desta quarta-feira (28) a primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin. A jornalista deu à luz Lua no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Quem. Mãe e filha passam bem. No início da tarde desta quarta-feira, Tiago celebrou: "Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!".

Procurada pela Quem, a mãe de Tiago, Maria Helena Leifert, comemorou o nascimento da netinha. "A Lua nasceu hoje de manhã, Daiana passa bem, estamos todos muito felizes!", declarou.

Tiago está com uma boa frente de gravações do The Voice Brasil, talent show da TV Globo, adiantada, uma vez que as edições até a fase de Batalhas já foi realizada pela emissora.

Famosos parabenizam

Alguns famosos fizeram questão de parabenizar Tiago e Daiana nas redes sociais. Primeiro foi Boninho, diretor do BBB, que publicou. "Parabéns!! Que a Lua ilumine a vida de vocês", escreveu.

Alguns ex-BBBs também se manifestaram. "Bem-vinda, Lua", disse Manu Gavassi. "Ah, parabéns", psotou Marcela McGowan. "Que alegria! Viva Lua", comentou Mari Gonzalez. "Ai, princesa, seja bem-vinda", publicou Ivy Moraes.

Ana Furtado mandou um recado para o colega de emissora. "Parabéns. Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegria a vida de vocês", disse.

Gravidez

Daiana compartilhou a evolução da gestação em suas redes sociais. Mamãe de primeira viagem, a jornalista fez um desabafo sobre a ansiedade para o nascimento da filha e confessou estar com medo. "Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí, penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então, penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos", declarou.

Na época, Daiana afirmou acreditar que quando Lua chegar, essa angústia vai passar. "Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então, sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade", declarou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar