Ticiane Pinheiro revela sofrimento após separação de Roberto Justus

Ela contou como conseguiu contornar a situação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das várias ex-mulheres de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro falou da relação com o ex-marido famoso e também de sua relação com Rafinha, sua filha.

“Tive a Rafa quando eu era uma menina, né? Acho que só fui amadurecer ano passado, porque fiz 40 anos (risos). Tô brincando! Amadureci mesmo na separação (de Justus, em 2013), que tive que levar uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida eu com uma filha… hoje sei a importância de ser mãe”, declarou ela ao canal de Álvaro Leme no YouTube.

A loira ainda disse que não acha que sua filha seja mimada: “Ela é filha de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e neta da Garota de Ipanema (Helô Pinheiro). Ela tinha essa coisa de chegar nas festas e me imitar, fazer poses. E isso cativou o público. Hoje ela não gosta tanto de fotos”.

Ela também comentou a separação do seu atual marido, que, na época, era apenas namorado: “Quando nos separamos (entre 2016 e 2017) foi porque queríamos coisas diferentes. Quando voltamos, ele queria casar. Acho que a relação foi amadurecendo”.

Sobre ter mais uma criança, ela confessou: “Tenho vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas estou deixando minha vida me levar”. E tentou explicar que os rumores de gravidez devem ser por conta que Cesar Tralli sempre posta fotos com a mão em sua barriga, dando a entender que ela está grávida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES