Tico Santa Cruz diz ter 'sexualidade fluida' e é alvo de preconceito

Após a postagem, alguns internautas distorceram a fala de Tico Santa Cruz, afirmando que ele teria dito ser “gênero fluido”, que é quando a pessoa não se identifica com um gênero em específic

tico | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Tico Santa Cruz, vocalista de banda de rock Detonautas, revelou ter sexualidade "fluida e livre", e se tornou alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, o artista postou uma foto e disse que sua sexualidade é "fluida e livre", e afirmou que "o amor não tem preconceitos, o fascismo sim".

Após a postagem, alguns internautas distorceram a fala de Tico Santa Cruz, afirmando que ele teria dito ser "gênero fluido", que é quando a pessoa não se identifica com um gênero em específico, em uma suposta entrevista ao apresentador Danilo Gentili.

Tico Santa Cruz

No entanto, a entrevista em questão não existe, e o próprio cantor fez questão de classificar a informação como "fake news" ao rebater o tuíte de um hater. 

"A população LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro... ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim", escreveu um internauta ao disseminar a informação falsa, e foi rebatido pelo próprio famoso.

Tico Santa Cruz também recebeu elogios e apoio dos fãs, que parabenizaram o artista pela coragem de revelar sua sexualidade fluida de forma pública. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES