Tiktoker revela o lanche dado pela Globo a quem vai à plateia dos programas

Postagem no TikToker inspirou várias pessoas a contar sua experiência gastronômica nos bastidores da TV

Serginho Grosimann | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tiktoker Lauro Justino fez um 'unboxing' do lanche recebido em uma gravação do 'Altas Horas', de Serginho Groisman. O saco fornecido pela Globo estava sortido. Havia dois pães com frios, maçã, barra de cereal, um pacotinho com biscoito 'wafer' e sachês de catchup e mostarda. O vídeo não mostra, mas havia suco e refrigerante.

Quem vai à plateia de um programa de TV — ao vivo ou gravado — precisa chegar com antecedência e, às vezes, o início atrasa. O lanchinho ajuda a tapear a fome. A postagem de Justino inspirou vários usuários a relatar o que receberam para comer em outras atrações de TV. Muitos elogios e algumas críticas por lanches 'pobres'.

Imagens do lanche servido para as platéias dos programas viralizou na web

Uma tiktoker lembrou que a produção do então 'Domingão do Faustão', na Globo, chegou a oferecer almoço a todos da plateia em uma churrascaria do Morumbi, bairro próximo dos estúdios do canal, na zona sul de São Paulo. Outro seguidor do perfil reclamou que numa gravação do 'Programa do Jô' recebeu apenas um pacotinho de bolacha salgada e precisou tomar água na pia do banheiro.

Uma jovem confessou que ia à gravação do Programa da Eliana, no SBT, "só para comer". Havia fartura de snacks. Em outros comentários, citaram ter recebido copo de chá, bombom, suco em caixinha, bolinho industrializado e até combo de uma famosa rede de fast food.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES