Tom Cruise não vê e nem fala com sua filha Suri há quatro anos

O afastamento se deu com a separação de Cruise e Holmes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tom Cruise não vê nem fala com Suri, sua filha com Katie Holmes, há quatro anos. O último contato entre eles teria se dado em 2012, quando Cruise levou a menina ao parque aquático Typhoon Lagoon, na Flórida.

Segundo uma fonte próxima à família da estrela de Missão Impossível, ouvida pelo jornal britânico Daily Mail, ele não mantém contato com a filha desde a ocasião. O afastamento se deu com a separação de Cruise e Holmes, em 2012.

Quando membros da Cientologia – seita seguida pelo ator – se mudaram para a residência do casal em Los Angeles, Katie Holmes pediu o divórcio. A atriz teria medo de perder Suri para a religião, que, com sua política de “desligamento”, separou Isabella, filha adotiva de Cruise com Nicole Kidman, da mãe.

A jovem não convidou Nicole Kidman nem para o seu casamento, mesmo que ambas estivessem na mesma cidade naquele momento.

Desde o divórcio, Holmes vive em Nova York com a filha, de quem aparentemente acumula total responsabilidade. Ainda que Cruise não tenha contato com Suri, ele o tem com seus outros dois filhos, Connor e Isabella, também seguidores da Cientologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES