Tonico Pereira recebe ameaças de morte após comentários políticos

O ator que recebeu mensagem de religiosos fazendo ameaças!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a voltar ao ar em 'A Dona do Pedaço', da Globo, o ator Tonico Pereira decidiu fazer alguns comentários políticos nas redes sociais e passou a receber ameaças de morte. O artista vem fazendo oposição ao governo de Jair Messias Bolsonaro (PSL) e afirmou que opinar sobre política na internet vem se tornando um risco. As informações são do Notícias ao Minuto.

© Divulgação / TV Brasil - Kamyla Abreu

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ator de 70 anos contou que recebeu ameaças de um pastor evangélico: "Recebo ameaças de pessoas dizendo que vão me agredir o tempo inteiro. Acho que todo cidadão tem que opinar e eu tento contrapor ideias. Se eles não conseguem dialogar, partem para a grosseria, agressão, tudo por termos um posicionamento diferente", disparou.

Tonico disse que não pensa em reduzir sua presença nas redes socais, mas acha estranho ataques, principalmente de religiosos: "Veja bem, um pastor evangélico me ameaçando de morte? Aí podemos ver que os cristãos também matam, né?", questiona.

Antes da eleição, o ator fez vídeos na internet aderindo à campanha "Ele Não", e desde o resultado da eleição vem criticando atitudes do presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES