Torcida do Atlético-MG emite nota de repúdio à ex-BBB Gabi Martins

Torcedores criticaram a escolha da cantora para o lançamento do novo uniforme do time

Torcida do Atlético-MG emite nota de repúdio à ex-BBB Gabi Martins | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A página da Torcida Organizada Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, publicou nesta quinta-feira (16) uma nota de repúdio sobre a presença da ex-BBB Gabi Martins no lançamento do novo uniforme oficial do time no próximo domingo (19). 

De acordo com a revista Quem, alguns torcedores descobriram um vídeo antigo em que Gabi aparece cantando o hino do Flamengo com a camiseta do clube e ainda beija o escudo rubro-negro.

Gabi Martins em uma ocasião com a camisa do Galo e em outra com a vestimenta do Flamengo

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio à pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", diz o comunicado emitido no Facebook.

O texto ainda sugere outros nomes de famosos para o evento, que são torcedores conhecidos do Atlético. "Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais".

Torcida do Atlético-MG emite nota de repúdio à ex-BBB Gabi Martins 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES