Tragédia: Sandy e Lucas Lima mostram rara foto do rosto de Theo após morte

No último domingo, dia 3, Sandy e Lucas Lima usaram as redes sociais para se despedir da madrinha de seu filho, Theo.

Sandy e Lucas Lima | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandy e Lucas Lima usaram as redes sociais para se despedir da madrinha de seu filho, TheoPatricia Kisser era casada com Andreas Kisser, da banda Sepultura, e morreu vítima de um câncer. Mesmo sendo reservados e discretos, eles evitam fazer publicações mostrando o rosto do pequeno. Lucas exibiu um registro raro de Theo para homenagear a amiga de longa data. Na imagem, o pequeno aparece fazendo caretas ao lado da dinda.

Patricia Kisser era madrinha do filho de Sandy e Lucas Lima e após a morte dela, Lucas postou uma foto do filho, Theo com a madrinha

Na legenda, o músico escreveu um belíssimo texto:

A Pat distribuiu amor pra no mínimo três vidas. Quando tu escolhe alguém pra ser madrinha do teu filho, muita coisa tá envolvida. Tu pensa em afinidade, caráter, coração, confiança… muita coisa mesmo. Mas pra escolher a madrinha do nosso filho a gente não precisou pensar nem ponderar. Uma vez que tu conhece a Pat, tu sabe. O tanto que ela amava esse afilhado era impossível. Mais impossível ainda era perceber que ela amava com a mesma intensidade os outros 300 afilhados, filhos, marido, pais, parentes, amigos e até amigos de amigos. Ela não poupava amor. Amava com força e sem moderação. Chegava a ser irritante. Só não estamos mais tristes porque a gente teve a honra de ter ela como dinda do Theo e como amiga. E que amiga. Todo amor do mundo pra essa família linda que ela construiu do único jeito que ela sabia fazer qualquer coisa: com uma infinidade de amor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES